quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Era uma vez





Queria te dizer que no início eu fiquei preocupada com a temperatura. 
Tava gelado demais, cor azul-necrotério.
Parecia qualquer coisa sem vida, sem força. E eu bati, injetei adrenalina e nada do coração bater de novo.
Fiquei pensando se não era culpa das lascas que a gente tinha arrancado dele com precisão cirúrgica, nos últimos tempos.
Pensei no dia em que descobri que meu primeiro amor tinha arrancado uma florzinha do jardim lá da escola e dado a outra menina, no dia que meus pais se separaram e no dia que eu achei revista de mulher pelada na tua pasta de couro.
Pensei se não era porque tinha chegado a hora de parar de pulsar mesmo, se não era dos anos, se de repente não era isso mesmo, do coração parar de acelerar. Mas de tanto pensar, eu vi que não era nada disso.

Era só a tua parte nele que tinha infartado.

Por isso eu vim te dizer que a tua primeira prateleira está vazia, porque, se já não cabemos mais um no sonho do outro, a minha roupa não pode caber no teu armário, aliás, sempre quis te dizer que esse espaço que você separou pra mim era ridículo. Na vida, no roupeiro e no coração.
Na geladeira tem a cerveja toda daquele engradado, geladinha. 
Sim, porque eu também vim dizer que não vai ter mais eu vestindo tuas camisetas e arrastando minhas meias 3/4 até a cozinha, depois da aposta que eu sempre perco, tendo que trazer tua bebida.
Vim te dizer que eu cansei desse amor intercalado com ódio. 
E eu tô tentando alimentar raiva tua do início da playlist, só até chegar o Tom, com Chega de Saudade, te perdoando toda vez, com Samba da Volta no repeat.
A gente não se reconhece mais, e eu não atendo ligações, não aceito doces, nem divido histórias com estranhos.
Então, como naquele dia que você não teve coragem de me proteger do cara que meteu a mão na minha coxa, tendo euzinha que meter a minha mão na cara dele, eu tô aqui de novo. 
Fazendo o serviço sujo de encerrar esse nosso...não sei o nome.
Bom, quero avisar que só tô levando o que eu trouxe. Roupas, vaso com flor, alegria e vida.
Mas tem cerveja na geladeira e a internet tá paga.

Divirta-se campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário